Novidades supersónicas

Já sabem que somos mega fãs da Clarisonic. Quando a máquina chegou a Portugal, a Cat fez um post a explicar tudinho, aqui.

Mas há novidades a caminho e dicas preciosas a serem partilhadas e não queremos que vos escape nada!

 

Para além das novas cores (tenho a rosa é muito fofinha!), vejam as especificações das novas Clarisonic Aria:

 

– 3 velocidades que nos permitem escolher a mais adequada à nossa pele. Velocidade 1 delicada para peles sensíveis; Velocidade 2 regular para peles normais (+26% de poder de limpeza que a velocidade 1) e Velocidade 3 powerful para eliminar todas as impurezas da pele.

– Ativação via USB – podemos carregá-la no carregador do telemóvel (ou no computador!) se quisermos 🙂 Prático especialmente em viagem!

– Indicador de bateria – avisa quando precisa de ser recarregada.

– Base de suporte para a podermos pousar em qualquer lado.

– Inclui o T-Timer, que nos permite ajustar o ciclo de limpeza

1. Ibuki gentle cleanser da Shiseido – um gel super suave para limpar o rosto (dos meus preferidos de sempre!), mesmo quem tem pele seca vai gostar! Basta aplicar um grão na clarisonic humedecida e usar a máquina normalmente.

2. Espuma de limpeza Caudalie – super suave, basta dar uma bombada para a Clarisonic já humedecida, humedecer também o rosto e voilá! 🙂 

3. Refreshing Gel Cleanser Clarisonic – a máquina já traz um gel em formato de viagem, que podem usar logo ou guardá-lo para quando forem viajar (é o que eu faço!)

4. Sabonete Precious Pomegranate da Gamila (exclusivo Perfumes & Companhia) – falei na semana passada deste produto, como um dos favoritos de Março.

 

Estas novidades já estão à venda nas lojas Sephora (único sítio onde podemos comprar a Clarisonic por cá). 

Ainda vai haver mais novidades este ano e vão amar!! 🙂

7 thoughts on “Novidades supersónicas

  1. Andreia Calisto says:

    Ahhh só não amo mais estas novidades porque comprei a minha no mês passado… queria ter uma novinha também!! 🙂 Ainda assim gostei das dicas de produtos a usar. Uso com o effaclar da la Roche Posay mas gostava de variar nos produtos. ******

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.