13 thoughts on “working looks

  1. Inês says:

    Queridas Cátia e Margarida,
    Sigo o blogue há algum tempo, sou leitora assídua e tenho-me sentido um pouco desiludida com a utilização progressiva de palavras inglesas em substituição de palavras portuguesas. Percebo a tentativa de internacionalização do blogue e sou a favor das traduções das publicações, mas não concordo com essa substituição. Sendo o público do blogue maioritariamente português, como calculo que o seja, as pessoas com menos domínio da língua não deviam ser deixadas de lado (por mais que as palavras sejam cada vez mais utilizadas no nosso dia-a-dia) e um blogue português devia ser isso mesmo: um blogue português com orgulho em sê-lo! Espero que não levem a mal o meu comentário e o vejam apenas como a opinião de uma leitora que gosta do vosso trabalho. Um beijinho, Inês.

  2. Margarida says:

    Olá Inês, obrigada pelo feedback 🙂
    Os nossos textos continuam em Português, apenas acrescentámos um parágrafo em inglês. Os títulos estão mais em inglês sim, mas alguns também já estavam por uma simples razão: há termos que ficam muito melhor escritos em inglês do que em português – na nossa língua temos que escrever uma frase bem maior para dizer a mesma coisa e o título do post ía ficar enorme…

    Beijinho e obrigada!
    Margarida

  3. Joana Lírio says:

    Com excepção do Look de quarta (saltos altos), usava já todos 🙂
    Margarida, será que consegues enviar o link da t-shirt do Look de sexta?
    Estive no site da Zara e não encontrei.
    Obrigada.
    Beijinhos

  4. Andreia Alexandra says:

    Acompanho o vosso trabalho e adoro o que fazem mas reparo que os vossos posts, temas e afins é destinado a um certo público. Nem todas as mulheres podem usar estes e outros looks que vocês sugerem no dia-a-dia que se resume a ir trabalhar. Eu trabalho num café e até tenho a sorte de não ter de usar farda mas seria impensável usar estes looks. Não sirvo cafés sentada, são oito horas de um lado para o outro mas nem por isso esqueço a minha imagem. Será que conseguirão sugerir looks para mulheres na minha situação? Obrigada!

  5. Joana Sousa says:

    Olá meninas, só uma pequena correção…o batom do segundo look, acho eu que é da essence e não da catrice certo??!!

    Beijinho e tenham uma boa semana!!! Gostei muito dos looks =)

  6. Margarida says:

    Olá Joana! É Essence sim! 🙂 Enganei-me e até agora não tinha reparado, obrigada! Não consigo alterar na imagem agora..
    Beijinho,
    Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.