superpower oil

DSC09640_1

DSC09644

Um dos meus truques para manter o cabelo bonito e saudável é usar este óleo milagroso todos os dias, em vários momentos.

O da direita já está no fim, mas tenho sempre um extra em stock!

Para além do cheiro maravilhoso, os benefícios deste óleo para o cabelo são muitos: deixam o cabelo mais bonito, brilhante e macio, além de prevenir as pontas espigadas. Ainda têm filtro UV, que protege o cabelo das agressões diárias e não deixa o cabelo oleoso, já que deve ser aplicado especialmente nas pontas.

Dois tipos do Óleo Elixir TRESemmé:

1. Óleo Elixir para cabelos normais – indicado para todos os tipos de cabelo, a sua fórmula combina óleos de Macadâmia e Babassu, ricos em Omega 7 e lípidos que ajudam a rejuvenescer o cabelo, combatendo o frisado, mantendo-o liso e sedoso.

2. Óleo Elixir para cabelos pintados – especialmente desenvolvido para proteger e cuidar dos cabelos agredidos pela coloração. Produzido a partir dos óleos de Macadâmia e Semente de Uva com Omega 7 e antioxidantes, deixa o cabelo nutrido, suave e muito brilhante.

Formas de usar o óleo Elixir TRESemmé:

– antes do banho, hidratar bem os cabelos, no comprimento e pontas;

– à noite, antes de deitar, espalhar umas gotas generosas no comprimento e pontas para hidratar o cabelo durante a noite. De manhã, lavar normalmente;

– depois de seco, uma ou duas gotas nas mãos e aplicar nas pontas para finalizar;

– a qualquer momento do dia, podemos aplicar uma ou duas gotas nas pontas, para o manter bonito e brilhante.

Apesar de lavar o cabelo todos os dias, não noto que ele se estrague mais por isso. Talvez por ter tantos cuidados de hidratação, para não haver pontas espigadas…

E vocês, costumam usar óleo no cabelo?

One of my beauty tricks to keep my hair healthy and beautiful is this miraculous oil every day. Apart from the gorgeous smell, the benefit of this oil for hair are many: leaves the hair shiny, soft and beautiful ans it helps preventing split ends. It also has UV filter to protect hair from daily aggressions. Absolutely love it!

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

3 thoughts on “superpower oil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.