Passatempo Iberostar Club Boavista

iberostar

Lembram-se da nossa viagem espetacular a Cabo Verde? E lembram-se de dizermos que ia haver surpresa? Pois bem, não fazemos a coisa por menos e queremos – juntamente com o Iberostar e a Soltrópico – oferecer uma viagem para 2 pessoas a Cabo Verde no Iberostar Club Boavista.Not bad, right? 🙂

O que precisam de fazer:- LIKE na página de Facebook do IBEROSTAR, SOLTRÓPICO, e STYLE IT UP– Partilhar o passatempo no Facebook- Preencher o formulário em baixo e fingers crossed:

Participem até dia 6 de Setembro!O vencedor será escolhido aleatoriamente via random.org e anunciado aqui neste post e avisado por email.

Condições da oferta:O passatempo é válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e inclui uma viagem para a Ilha da Boavista, Cabo Verde, para duas pessoas, com estadia no Iberostar Boavista ***** e regime tudo incluído durante 7 noites, para a partida a 4, 11 ou 18 de Outubro (data final mediante disponibilidade) com partidas de Lisboa. Não estão incluídos no prémio taxas de aeroporto segurança e combustível (175€ – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes); Visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida). Todos os prémios objeto do presente passatempo são pessoais e intransmissíveis, não sendo remíveis em dinheiro. Após comunicação dos participantes que venham a ser premiados no âmbito do presente passatempo, estes dispõem do prazo de 5 (cinco) dias para confirmar a aceitação dos respetivos prémios, aceitação essa que deverá ser realizada por e-mail ou por carta postal, para os endereços que à data lhe serão facultados.

Cláusula de privacidade: Opcionalmente, os participantes podem subscrever a Newsletter e aceitar receber futuras comunicações promocionais e atividades comerciais relacionadas com o Iberostar. Em particular, se o participante subscrever a Newsletter do Iberostar, os dados serão incluídos no arquivo da marca IBEROSTAR, SL, para fins de fidelidade, personalização de serviços e realização, incluindo por via eletrónica ou telefone, produtos e serviços do Grupo Iberostar ou de terceiros, a indústria do turismo e de viagens, indústria automobilística, lazer, arte e cultura, educação, telecomunicações, finanças e comunicações de negócios de seguro personalizado. No caso de residir nas Américas, exeto Cuba, os dados dos participantes serão comunicados a VISIT US, Inc., uma empresa norte-americana envolvida na comercialização de produtos turísticos, que vão enviar a informação comercial relativa a esses produtos. Neste caso, os participantes também consentem a transferência internacional dos seus dados.Uma vez assinado, os participantes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição ao tratamento de dados, direito que pode ser exercido enviando um email para o Iberostar LOPD@iberostar.comOs detalhes do vencedor serão fornecidos à entidade IBEROSTAR GESTÃO SA, para a gestão e o controlo do prémio de alojamento no hotel IBEROSTAR Club Boa Vista, para o processamento da sua reserva, com base nas condições indicadas no presente regulamento.

BOA SORTE!

___VENCEDOR:Hélder Rodrigues. Parabéns!( vai ser contactado pela marca com todos os pormenores da viagem).

19 thoughts on “Passatempo Iberostar Club Boavista

  1. Alexandra Teixeira Reis says:

    A participar e a partilhar.

    Bem que precisava….desempregada há tanto tempo, já nem sei o que são férias.

    Mega passatempo

  2. Ana Aires says:

    Boa tarde,

    Por lapso o link de partilha do Facebook foi o link do meu perfil. Posso enviar um novo request ou mantenho como está?

    Obrigada,

    Ana Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.