IHG® Rewards Club Challenge – Dia 3 Paris

Já tínhamos estado várias vezes em Paris, mas é aquela cidade que é sempre maravilhoso voltar, não concordam?

Ficámos no InterContinental Paris na Avenue Marceau, pertinho dos Champs Elysees e com vista para a Torre Eifel. Há dois hotéis InterContinental em Paris, mas este optámos por este por ser mais modernaço.

Não resistimos aos crepes com Nutela – eu nunca resisto e consegui pegar o vício à Cat! ahah

Passeámos num dos nossos bairros preferidos de Paris, o Marais, onde visitámos a Boutique Caudalie e fizémos um esfoliante personalizado – vale tanto a pena! Já o usei e deixa a pele simplesmente maravilhosa! No esfoliante misturam mel, graínhas de uva e açúcar mascavado com óleos essenciais (podemos escolher de uma variedade de 6 e cada pessoa escolhe os que mais gosta) e fica o nosso esfoliante. O produto vem num frasquinho que é personalizado no momento e dura cerca de 3 semanas.

Pertinho está a Rue de Saint Honoré, onde encontramos as lojas mais glamurosas do mundo e apetece comprar tudo, mas não comprámos nada lá… e Saint Germain des Prés, onde visitámos a “velha amiga” Citifarma e mais algumas lojinhas que não há cá, como a Shu Uemura.

Conseguimos fazer refeições baratinhas (também depois de tantos crepes a fome não era muita! ahah), aconselhamos o Le Voltigueur, no Marais para almoçar ou jantar e na Avenue Marceau o Comptoir de L’Arc, onde também se pode tomar um copo ao final do dia, que fica cheio de gente gira 🙂

A Ladurée nos Champs Elysees também merece uma visita, se bem que não sou fã de macarons… vale a pena para ver o espaço, que é lindo!

 

Deu para passear imenso e fazer algumas comprinhas (que vamos mostrar!)

 

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

 

4 thoughts on “IHG® Rewards Club Challenge – Dia 3 Paris

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.