Healthy snack

DSC09775_1 DSC09778_1 DSC09779_1 DSC09783_1

Acho que andamos todos à procura de produtos mais saudáveis, mais naturais para incorporarmos na nossa alimentação diária, certo?

Hoje mostro-vos imagens do meu pequeno-allmoço, cheio de cor e sabor. Estou completamente viciada!

Este não é um post patrocinado pela Yonest, mas não podia deixar de falar destes produtos deliciosos (e saudáveis!), acho que toda a gente merece conhecer – e experimentar! A marca foi criada por um amigo e é sempre bom ver pessoas empreendedoras e com boas idéias. A Yonest é uma marca de iogurtes com base em receitas artesanais, “à moda antiga”, que prima pela excelência, qualidade e sabores originais. Ainda melhor: é uma marca 100% portuguesa!

Já queria ter experimentado há algum tempo… na semana passada finalmente fui ao quiosque Yonest – que fica ali no Saldanha (em frente ao Atrium) e achei todos os produtos incríveis!

Para além do iogurte, feito com leite fresco do dia, há toppings deliciosos para adicionar ainda mais sabor ao nosso snack: maçã assada à portuguesa, cereais e frutos secos, maracujá e manga, creme de limão e – a novidade – o melhor bolo de chocolate do mundo (não há palavras para o mix iogurte com o chocolate!).

Já os podemos encontrar em lojas seleccionadas, encomendar No Menu ou diretamente para casa. Podem saber todos os pormenores no site.

Já provaram? Se ainda não, não sabem o que estão a perder!

Looking for a healthy way of leaving and eating, I found this yoghurt that is so tasty and natural. The perfect breakfast or snack for everyday.

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

2 thoughts on “Healthy snack

  1. Sandra Guiomar says:

    Que aspecto maravilhoso.Eu sou adepta de comida saudável.Por isso faço os iogurtes em casa e os meus cereais para colocar no leite.E para além disso faço umas bolachas digestivas muito boas.
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.