estética prânica

joana fins faria.001

Se vos dissessem que conseguem melhorar a tez da vossa pele, diminuir manchas, aumentar o tónus da pele e fazer um lifting sem recorrer a agulhas e a cremes, acreditavam?

Conhecemos a Joana há uns tempos, que nos falou do seu novo projeto e ficámos super curiosas por experimentar este tipo de tratamento – que ainda não tivemos oportunidade, mas será em breve com certeza! Pedimos-lhe que nos falasse um pouco sobre o tema – muito pouco ou nada explorado ainda em Portugal – porque os resultados que nos mostrou são, de facto, incríveis!

A terapia prânica desenvolveu nos últimos anos a estética prânica que nos permite ajustarmos o nosso corpo sem intervenções fisícas e apenas com energia e ajuda de cristais.

O Facelift Prânico e Body Sculpting são áreas de aplicação do Pranic Healing® em português Terapia Prânica, que conjugam a saúde e a beleza num tratamento indolor, sem efeitos colaterais e com resultados excelentes.

Como é que se consegue resultados?

Este tratamento integra técnicas e uma combinação específica de cores do Prana que têm o poder de desintegrar e remover gordura, rugas e linhas do sistema e criar uma aparência mais jovem e saudável. Quem de nós já não se olhou ao espelho e se sente muito mais bonita quando se está mais feliz? O principio básico é o mesmo.

As linhas de expressão e as rugas do rosto são o acumular de emoções negativas e desagradáveis tais como o medo, raiva e a tristeza. Quando este “lixo emocional” é limpo e libertado, desintegrado o rosto irá reluzir mais, revitalizar e ficará com uma aparência mais jovem

Este tratamento permite:

-  remover as linhas e rugas da face;
-  tratar sardas e espinhas;
-  criar uma aparência mais jovem e brilhante da pele;
-  melhoria de aparência: esguia e sexy;
-  redução de peso;
-  remover as emoções que contribuem para o aumento de peso;
-  aumentar a força de vontade para reduzir os desejos excessivos e descontrolados de comida.

O que é a Terapia Prânica?

A Terapia Prânica é uma antiga ciência e arte de curar sistematizada pelo engenheiro químico filipino Mestre Choa Kok Sui que utiliza o prana, ou ki, ou energia vital, para tratar de desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais. A Terapia Prânica visa reequilibrar a energia vital e os chakras, canalizando o Prana, actuando no corpo bioplasmático,com consequências fisiológicas ou seja promovendo a cura.Prana ou ki é a energia vital que mantém o corpo com vida e saudável. Esta energia é subtil mas penetrante. Em condições normais do corpo, a energia está equilibrada. Quando o prana ou ki do corpo é demasiado ou muito pouco, este fica doente. O resultado é que o corpo é incapaz de funcionar de forma correcta e eventualmente apresenta sintomas de doença. No Pranic Healing®, a doença física é tratada através da energia subtil do paciente, usando prana para ajudar a acelerar, em graus variados, a capacidade natural do corpo de se curar.

joana fins faria.002

Fotos Sara Correia

Testemunho real:

“Fiz o meu primeiro Facelift Prânico e não podia estar mais satisfeita com o resultado. Os efeitos são imediatamente sentidos no rosto com a sensação de firmeza na pele e ao mesmo tempo leveza e brilho. Algumas linhas de expressão desapareceram promovendo a saúde física e emocional associadas. “ Joana Zilhão, professora de yoga, Porto

Conheçam melhor o trabalho da Joana AQUI. joana fins faria.003

De facto, acredito que o nosso estado de espírito influencie muita coisa na nossa vida e este tipo de tratamento é a prova de que até fisicamente essa influência existe.

Instagram @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.