curvy

Já a pensar nas festas de fim de ano? Já lá vai o tempo em que a Mango só tinha roupa para corpos esqueléticos. A coleção festiva de Violeta by Mango, dedicada às mulheres com mais curvas mostra que todas nós podemos brilhar nesta estação, vejam as imagens onde os brilhos e outras peças cheias de glamour predominam:

Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (1) Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (2) Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (3) Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (4) Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (5) Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (6) Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (10) Violeta-by-Mango-catalogo-Noviembre-2014 (11)

Não se esqueçam que é já amanhã o nosso meet na Kiehl’s do Chiado, lá vos esperamos para uma boa conversa sobre beleza e surpresas! 🙂 Podem fazer a vossa inscrição aqui.

 FacebookInstagram e Bloglovin’

4 thoughts on “curvy

  1. Ana Catarino says:

    Olá Margarida tenho dificuldade em encontrar roupa de festa porque visto um numero grande, obrigada pela partilha gostei dos modelos.

  2. Manual da Moda says:

    Sempre fui gordinha e, por não encontrar roupa que gostasse, abri a loja Manual da Moda a pensar em mim e em todas as mulheres como eu e não só. Somos das poucas lojas que trata de forma igual a mulher, seja um 36 ou um 50! O que a Mango faz é de louvar… E é o início de algo revolucionário na indústria da moda portuguesa. Mas mesmo assim, ainda falta muito… Falta mudar mentalidades!

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.