conscious tan

solares.001

Já se abasteceram de protetores solares para esta temporada ou ainda é muito cedo? Assim que aparecem os primeiros raios, começo logo a pensar nos protetores e no kit praia 🙂 Normalmente antes das férias tenho que renovar o stock de protetores, porque até lá estes vão-se gastando. Hoje trago-vos alguns protetores de rosto, que podem usar não só na praia, mas também no dia-a-dia, depois do creme hidratante e antes da maquilhagem, caso usem.

_____

Have you already bought your sun screen creams for the summer season? At this time I already have mine, because as the sun comes up I am already with my feet on the sand 🙂 Going to the sun without protection is not an option, so here are a few sun screen for the face:

solares.002

Expert Sun Aging Protection Lotion SHISEIDO // Beach Towel TOMMY HILFIGER // Bikini ROSA CHÁ

Um protetor anti-idade, resistente à àgua, com um cheirinho delicioso e com FPS30. Pode ser usado tanto no rosto, como no corpo. Vende-se em perfumarias.solares.003

Sunific Premium FPS30 LIERAC – protetor solar que previne e corrige todos os sinais de fotoenvelhecimento: rugas, manchas, perda de firmeza e desidratação intensa. Ativa e melhora o bronzeado. Vende-se em farmácias e parafarmácias.

solares.004

Sun Fluid Matificante FPS30 EUCERIN – com uma textura não gordurosa e resistente à àgua, é indicado para peles normais e mistas (mesmo para quem tem acne), protege a pele dos danos induzidos pelo sol. Vende-se em farmácias e parafarmácias.

solares.005

Idéal Soleil Bronze FPS50 VICHY // Flipflops HAVAIANAS

Gel fluído hidratante, ideal para as peles mais sensíveis, alia uma elevada proteção a uma otimização do bronzeado. Sem parabéns e hipoalergénico. Vende-se em farmácias e parafarmácias.

solares.006

Sun Control Infrared Technology LANCASTER – perfeito para as peles mais sensíveis ao sol, este protetor alia uma ação anti rugas e manchas a uma elevada proteção. Aplicar no rosto, pescoço e mãos. Vende-se em perfumarias.

solares.007

Sunleya FPS30 SISLEY PARIS – cuidado solar anti-idade, com cheirinho de spa. Vende-se em perfumarias.

solares.008

Soleil Divin FPS30 CAUDALIE – protetor solar de rosto anti-idade, com acabamento mate transparente e sem colar. Evitar o contorno dos olhos. Também disponível em FPS50. Vende-se em farmácias e parafarmácias.

solares.009

Fotoprotector ISDIN Fusion Fluid Color – ideal para os primeiros dias de sol, com proteção elevada e pigmentos de cor. Indicado para pele sensível, testado dermatologicamente. Vende-se em farmácias e parafarmácias.

Instagram @styleitup

4 thoughts on “conscious tan

  1. Rute Carrapato says:

    Poderiam indicar o preço de cada um e onde os podemos comprar(farmácia/supermercado/etc)? Adoro o blog. Beijinhos ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.