anti dark spots serum

1 manchas.001

Depois deste post sobre séruns, muitas foram as dúvidas sobre qual o sérum mais adequado para cada necessidade – há quem queira dar um boost de hidratação na pele, fechar os poros, quem precise de um sérum mais poderoso anti-rugas ou combater as manchas de pigmentação já instaladas. Vou mostrar-vos alguns séruns que vão ajudar a tratar essas imperfeições no rosto, as malditas manchas. Usem antes do hidratante habitual, de manhã e à noite e evitem a zona dos olhos. Mas atenção: não esperem milagres de qualquer um destes produtos se não tiverem cuidados com o sol – usar proteção solar dia-ri-a-men-te é fundamental, girls! Por mais produtos anti-manchas que usem, se não protegerem a pele do sol, nada feito! Se querem saber mais sobre as manchas, vejam os posts sobre o tema MANCHAS.

1 manchas.001

1. Even Better Clinical Dark Spot Corrector CLINIQUE: um sérum que ajuda a reduzir a aparência de manchas e descolorações causadas pelo envelhecimento, agressões ambientais ou cicatrizes de acne, para uma pele mais uniforme. Uma textura super suave, indicada para todos os tipos de pele. À venda em perfumarias.

2. Clearly Corrective Dark Spot Solution KIEHL’S: ajuda a uniformizar o tom da pele, combatendo as manchas de pigmentação. Sem parabenos, sem silicone e sem fragrância. Textura muito leve, indicado para todos os tipos de pele. À venda nas lojas Kiehl’s.

3. Sérum uniformizador e redutor de manchas da pele TimeWise, MARY KAY: um sérum com textura leve com um aplicador que facilita a aplicação no local da mancha. Funciona nas sardas, manchas de idade e imperfeições deixadas pela acne. Pode ser usado no rosto, pescoço, decote e nas costas das mãos. Venda por catálogo.

4. Pigment-Perfect Sérum Corretor de Manchas FILORGA: cuidado despigmentante para corrigir manchas, com vitamina C (que uniformiza a pele e dá luminosidade à pele) e Ácido Hialurónico (para preencher as rugas). O complemento perfeito para tratamentos despigmentastes com laser e peelings. À venda em farmácias.

5. Luminescence sérum iluminador corrector da tez LIERAC: atua nas manchas à superfície, assim como em profundidade, para que a pele volte a estar luminosa e uniforme. Truque: misturar com a base de maquilhagem para uma tez imediatamente resplandecente. À venda em farmácias.

1 manchas.001

 6. Enlighten Dark Spot Correcting Night Serum ESTÉE LAUDER: um sérum intensivo para usar de manhã e à noite, que ajuda a reduzir a aparência do tom de pele irregular. Eficácia comprovada em todas as etnias. À venda em perfumarias.

7. White Lucency Conc. Brightening Serum Anti-Dark Spots SHISEIDO: tratamento intensivo que atenua a visibilidade das manchas existentes na pele e previne o aparecimento de outras. Deixa a pele luminosa e homogénea. À venda em perfumarias.

8. White Caviar Spot Treatment LA PRAIRIE: uma caneta com um poder despigmentante e concentrado que vai direta ao local da mancha, seja ela no rosto, pescoço, decote ou mãos e ajuda-a a dissipar-se até desaparecer. Aplicar apenas no local da mancha. Perfeita para transportar, graças ao formato caneta. À venda em perfumarias.

9. Sérum Luminosidade Antimanchas CAUDALIE: com uma textura leitosa, este sérum não só ajuda a corrigir as manchas de pigmentação, como também previne o seu aparecimento. Indicado para todos os tipos de pele, pode ainda ser usado sob o protetor solar, para um bronzeado perfeito e uniforme. À venda em farmácias.

10. Pure White – Correcteur Lumière EISENBERG: um cuidado intensivo e anti-idade, com Vitamina C que atua na uniformização da melanina para uma tez mais clara, luminosa e uniforme. Luta contra o aparecimento de novas manchas de pigmentação e, graças à Vitamina E, previne os efeitos nocivos da luz e oxidação celular. Sem perfume ou corantes, é adequado a todos os tipos de pele. À venda na Perfumes & Companhia.

_______

After this post about face serums, many of you had questions about the most suitable face serum to face their skin needs. Today I bring you some that help combating dark spots. Make sure you protect your skin against the sun on a daily basis, otherwise, you won’t get your dark spots to disappear .. there are no miracle products, girls! Protection is key (even during the winter)

1. Even Better Clinical Dark Spot Corrector CLINIQUE | 2. Clearly Corrective Dark Spot Solution KIEHL’S | 3. Dark spot redutor serum TimeWise, MARY KAY | 4. Pigment-Perfect Sérum Dark Spot Corrector FILORGA | 5. Luminescence illuminating and dark spot corrector serum LIERAC | 6. Enlighten Dark Spot Correcting Night Serum ESTÉE LAUDER | 7. White Lucency Conc. Brightening Serum Anti-Dark Spots SHISEIDO8. White Caviar Spot Treatment LA PRAIRIE Illuminating anti-dark spot serum CAUDALIE | 10. Pure White – Correcteur Lumière EISENBERG

 FacebookInstagram e Bloglovin’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.