A vida é mais bonita com amigos e com O Boticário

11.001 11.002 11.003 IMG_1186

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Se há coisas boas que o blog nos trouxe foram boas e novas amizades. Já não vou falar no facto de  me ter reencontrado com a Cat, passados muitos anos sem contacto, mas disso já falámos 🙂 sempre gostei de conhecer pessoas novas, é uma das minhas grandes fontes de inspiração, sem dúvida!

Adoro encontrar leitoras queridas que vêm falar comigo e se nota ali uma amizade, nem que seja virtual e o mesmo nas redes sociais, são umas queridas!

Para além de trabalhar numa área que gosto muito, ainda tenho a sorte de encontrar pessoas incríveis por trás das marcas, das agências e de outros blogs, claro! Não vou dizer que é uma amizade em todo o lado (não seria natural), mas há relações que se tornam especiais, algumas logo de cara!

São boas surpresas que vão entrando na nossa vida, sem dúvida! Estas meninas (e menino) são exemplo de pessoas que o blog me trouxe e das quais gosto muito. Há outras, mas não sairia daqui…

Assim como há pessoas que se tornam mais especiais no nosso dia-a-dia, há marcas que também se tornam (ainda mais) amigas, que gostam realmente das pessoas, que se preocupam em prestar o melhor e mais personalizado serviço e têm sempre qualquer coisa na manga para nos surpreender e têm como missão tornar-nos mais felizes, através da beleza, como O Boticário, que acha (e bem!) que a vida é mais bonita com amigos. Por isso, vai novamente celebrar o dia 30 de Julho – Dia Internacional do Amigo ou da Amizade – com as suas clientes amigas, oferecendo 1 produto surpresa numa compra de qualquer valor. Basta dirigirem-se à loja O Boticário mais próxima nos dias 29, 30 ou 31 de Julho, levar o BI e para além de trazerem os vossos produtos favoritos, ainda recebem um miminho 🙂

Celebrar a Amizade é mais um ótimo pretexto para voltarmos à loja O Boticário, onde nos apetece trazer tudo para nós e para as amigas 🙂

Sigam O Boticário no Facebook e Instagram e, se quiserem ser Consultoras B, podem saber tudo aqui.

E porque também somos vossas amigas, escolhemos 3 dos nossos produtos favoritos O  Boticário para vos oferecer:

O BOTICARIO_makeup.001 O BOTICARIO_makeup.003 O BOTICARIO_makeup.004

IMG_2885_1

Base em pó mineral FPS25 // Blush Orange Gold Make B. // Batom hidratante FPS20 tom nude

Para participarem, basta:

– Seguir no instagram @oboticariopt @styleitup.cat @styleitup ou facebook Style it Up e O Boticário

– Preencher o formulário

Participem apenas uma vez até dia 3 de Agosto. A vencedora será seleccionada aleatoriamente, via random.org e avisada por email.

… e feliz dia dos AMIGOS!

____

VENCEDORA: Sara Oliveira – vamos entrar em contacto via email.

Instagram @styleitup

4 thoughts on “A vida é mais bonita com amigos e com O Boticário

  1. laudina cecilio says:

    Que pena não cheguei a tempo, não tenho nada nem nunca usei um produto do Boticário, adorava conhecer, que pena. Bjs linda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.