7 Dias / 7 Máscaras

Screen Shot 2014-09-15 at 00.33.02

Purefect Skin Máscara de poros 2 en 1, da Biotherm ajuda a minimizar o tamanho dos poros, e ao mesmo eliminar as impurezas da pele.

Se o problema é o excesso de oleosidade na pele, a solução pode ser a Anti-Blemish Solution Oil-Control Cleansing Mask, da Clinique.

Com efeito frio, a Rescue Mask da Eve Lom é  perfeita para unificar o tom da pele e fazer desaparecer as rosáceas. (à venda em Portugal na Skinlife).

As peles cansadas, encontram na Primrose Facial Cleansing Masque, da Aèsop, a solução para uma pele ótima! Com vitamina E e antioxidantes activos.

Quando a falta de hidratação é o problema, entra em acção a Máscara Multi-Hydratante Anti-Soif da Clarins. Aplicar em todo o rosto e deixar actuar 10 minutos antes de retirar.

Com extractos de camelia, esta máscara da Darphin é ideal para para quem quer reafirmar a pele e reduzir as linhas de expressão.

Com extractos de camelia, esta máscara da Darphin é ideal para para quem quer reafirmar a pele e reduzir as linhas de expressão.

Máscara em creme com Rosa Negra da Sisley. Ajuda a combater as linhas de expressão e é ótima para as peles mais secas. Para usar no rosto e pescoço.

 STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin´

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.